ola, bom dia!
Estou precisando de um orçamento urgente troca de tubulaçoes, por favor de tiver alguem para indicar agradeço. Ou se quiser pedir para a pessoa me ligar o numero é 76162107 Cilene.
Preciso trocar tubulações
-
- Iniciante
-
- Iniciante
Re: Preciso trocar tubulações
Bom dia,
Tenho uma empresa de Construção e Reforma, mas preciso saber q tipo de tubolação é e qual o tipo de edificação, casa, apartamento, etc, caso queira entrar em contato, fone (011) 7245-5306 ou anderson-jose2003@ig.com.br
Obrigado.
Tenho uma empresa de Construção e Reforma, mas preciso saber q tipo de tubolação é e qual o tipo de edificação, casa, apartamento, etc, caso queira entrar em contato, fone (011) 7245-5306 ou anderson-jose2003@ig.com.br
Obrigado.
-
- Iniciante
cilene, sou dono de uma loja de materiais hidraulicos, gostaria de saber onde voce esta localizada no momento, pois minha empresa fica na cidade de porto alegre.
att, Lucas Gabriel - 014 51 30124585
att, Lucas Gabriel - 014 51 30124585
-
- Iniciante
Olá Cilene.
É importante que se tenha um orçamento bem detalhado, com todos os insumos(serviços e materiais). O material pode ser especificado e detalhado por um Engenheiro, ou por uma empresa de Engenharia,que, ao te prestar um serviço tem que recolher uma ART(Atestado de Responsabilidade Técnica)-sua garantia para exigir um serviço especializado de qualidade. Solicite projeto de tubulação já implantado-compatibilizado com a civil existente, além dos isométricos e lista de materiais. Não caia no mico. Ok. Posso te indicar firmas, caso não tenha fechado com ninguém.
Paulo.
br.geocities.com.br/paulocesarfrancisco
É importante que se tenha um orçamento bem detalhado, com todos os insumos(serviços e materiais). O material pode ser especificado e detalhado por um Engenheiro, ou por uma empresa de Engenharia,que, ao te prestar um serviço tem que recolher uma ART(Atestado de Responsabilidade Técnica)-sua garantia para exigir um serviço especializado de qualidade. Solicite projeto de tubulação já implantado-compatibilizado com a civil existente, além dos isométricos e lista de materiais. Não caia no mico. Ok. Posso te indicar firmas, caso não tenha fechado com ninguém.
Paulo.
br.geocities.com.br/paulocesarfrancisco
-
- Iniciante
Oi Cilene
trabalhamos com ar condicionado.
e fazer tubulação...
e gostaria de estar te ajundando.
desde ja agradeço
e boa tarde..
duarfrio@gmail.com
(27)3323-7136
(27)9259-2735
trabalhamos com ar condicionado.
e fazer tubulação...
e gostaria de estar te ajundando.
desde ja agradeço
e boa tarde..
duarfrio@gmail.com
(27)3323-7136
(27)9259-2735
Editado pela última vez por Leandro em 30 de Outubro de 2008 às 13:02, em um total de 1 vez.
Razão: Problemas com as cores
Razão: Problemas com as cores
-